sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Venha você também para a Geração que faz acontecer!




       Amigos e amigas eleitores de Felipe Guerra, venho mais uma vez pedir o voto de vereadora, agora através deste blog, no objetivo de mostrar o dever como candidata, de estar nas ruas do nosso município e nas zonas rurais, levando a você eleitor felipense, as minhas propostas e o dever de vereadora. Sabendo da importância do voto, venho mais uma vez fazer esse pedido. O dever do vereador é de fiscalizar o poder público, de criar projetos de benefícios aos cidadãos e cidadãs de forma coletiva e honesta. Para todos, primeiramente aqueles que não me conhecem, sou filha do ex-vereador Joel Canela (Joel Neto), venho de origem de família de homens políticos e também de homens honestos e trabalhadores, e filha de Maria do Socorro de Freitas, minha mãe, mulher e amiga, slogan este da minha candidata à prefeita, que será eleita por vocês eleitores de Felipe Guerra. Estarei junta da mesma para defender o povo do nosso município diante deste trabalho que venho fazendo nas ruas e zonas rurais, denominado “Reuniões do Abraço”, convido você eleitor a vir participar desta minha caminhada para ouvir as minhas propostas claras e de firmeza, que tentarei com todas as minhas forças lutar para que as mesmas cheguem a câmara municipal, podendo ajudar a cidade de Felipe Guerra. Peço seu voto, meu número é 25.610, venha você também fazer parte da Geração que faz acontecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário