quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O significado de VENCER!


"Todos nós sentimos medo de vez em quando, isso é normal. “Sinta medo, mas faça o que deve ser feito”, diz o ditado. É isso mesmo. Uma maneira de superar esse medo é manter este pensamento sempre no fundo da mente:  vencer não é nada mais do que se levantar a cada queda!  Muitos dos grandes homens da humanidade enfrentaram obstáculos. Quer exemplos? então vamos lá:
- Albert Einstein não falava até os 4 anos de idade;
- o professor de música de Beethoven afirmou que como compositor ele era um caso perdido;
- Louis Pasteur foi considerado medíocre em química;
- Michael Jordan foi cortado do time de basquete quando estava no segundo ano do colégio!


VENCER segundo o dicionário é Superar; remover; vencer obstáculos. Alcançar vitória; triunfar: venceu à custa de muito esforço. É por isso que sigo na minha luta com o pensamento de que você nunca vence se não tenta. E sei que já sou uma vencedora só de está tentando! A nossa vitória dia 07, se assim Deus nos permitir, será a segunda parte de vencer, pois a primeira já estamos fazendo, graças a Deus. Obrigado a todos que me acompanham e me dão força. Chegamos até aqui, já somos, sem sombra de dúvida, vencedores."

Um comentário:

  1. Com certeza a vida é cheia de obstáculos, ao qual temos que ultrapassar e digo que não é fácil vencer. Mas, temos que ter forças para superar os limites e procurar algo que nos faça feliz.

    ResponderExcluir