sábado, 5 de janeiro de 2013

O trabalho começa! [Leia]


Nesta última sexta-feira (04 de Janeiro de 2013), a Câmara municipal de Felipe Guerra, por convocação do Prefeito municipal, reuniu-se extraordinariamente para a leitura de um projeto que altera a sua estrutura administrativa. Com a presença de todos os vereadores, a vereadora Joedna Canela (DEM), no grande expediente, usou da palavra e disse que estava na tribuna para defender o povo, e tudo que chegasse a casa legislativa seria discutido em harmonia com os colegas; como também pediu desculpas antecipadamente aos edís, pois, nesta segunda-feira (07 de Janeiro de 2013), quando será realizada a votação do projeto, ela não vai ter condições de estar presente, pois já tinha agendado uma audiência no Gabinete Civil do Governo do RN. 












2 comentários:

  1. joedna minha querida vc poderia disponibilizar esse projeto on line no blog para nós leitores conhecermos como ficará a estrutura administratva da prefeitura, como cidadãos queremos saber.

    ResponderExcluir
  2. joedna primeiro q tudo parabéns pela sua conquista,sou primo do seu pai e tenho ele como um amigo,joedna você não teve votos só de um lado digo isso com toda certesa e oposição só se faz ao que estiver de errado,pence nisso,tenha como espiração o dep. antonio reguffe aqui de brasilia.obrigado.

    ResponderExcluir