quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Posse de Joedna Canela é marcada com muita emoção! [Leia]


Neste dia 01 de Janeiro de 2013, ocorreu na Quadra de esportes “Manoel Domingos Neto” a posse da vereadora Joedna Canela. Na ocasião, a mesma fez seu juramento, o qual foi marcado por muita emoção. Também ocorreu a posse dos outros 08 (oito) vereadores, do prefeito e do vice, e a eleição para a nova mesa diretora. Foi um momento que, sem dúvida, entrará para a história da política felipense e que deixará marcas positivas nos cidadãos. Apartir de agora, Joedna vai lutar pelo povo na câmara, e tentará a todo custo buscar benefícios para os cidadãos felipenses.

Fiquei muito emocionada ao dizer minhas palavras de juramento, pois sei da luta e da caminhada que enfrentei para chegar onde estou agora. Hoje, sou a terceira mulher vereadora a entrar na câmara, e vou fazer de tudo para trabalhar pelo povo e para o povo. É um momento muito marcante na minha vida, e só tenho a agradecer, primeiramente a Deus, a todos que me ajudaram a tornar isso real e a minha família. Obrigado por tudo felipenses: Pelo apoio, pelo carinho, pelas palavras de solidariedade e pelos sorrisos.” Joedna Canela, vereadora de Felipe Guerra à frente da Geração que faz acontecer!





Joedna fazendo seu juramento.



Joedna ao lado de Genilson Santana e Jânio Barra.

Joedna ao lado de sua mãe, Socorro; seu pai, Dr. Joel Canela; seu irmão, Joelmir e amigos.


Um comentário:

  1. parabéns Joedna... que Deus te ilumine e que voce faça um ótimo trabalho no legislativo felipense. Feliz ano novo, de muita paz e prosperidade, abraços de seu colega de faculdade Espedito (Junior Afonso).

    ResponderExcluir