terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Obrigado pelos 5000 acessos! [Leia]


Venho aqui para agradecer a todos os felipenses pelos mais de 5000 acessos no meu blog. Este blog foi criado durante a campanha, pois meu objetivo era conectar-me com os cidadãos e cidadãs de Felipe Guerra, e assim poder levar um pouco da minha jornada política a eles. Venci a eleição, e o meu blog passou a ser meu contato com o povo, para mantê-los a parte da minha luta na Câmara e do meu trabalho. Estou muito feliz com o inicio do meu mandato, pois o povo está cada vez mais me mostrando a felicidade que sentem por mim; a fé que depositam na minha pessoa. Obrigados amigos e amigas felipenses e das demais regiões e continuem acompanhando meu trabalho e participando ativamente deste novo pleito, bem como assistindo as sessões da Câmara, valendo salientar que as ações darão inicio neste mês de fevereiro. Estarei aqui a todo o momento levando até vocês minha caminhada, pois meu mandato é de vocês; é para vocês. 
Sempre muito feliz, Sacha Joedna de Freitas Canela; vereadora de Felipe Guerra à frente da Geração que faz acontecer! OBRIGADO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário