quinta-feira, 28 de março de 2013

Mensagem de Páscoa de Joedna Canela! [Leia]

Joedna Canela e seu pai, ex-vereador Joel Canela.

É páscoa! E esse é uma ocasião para reflexão acerca de todos nossos atos, pois a páscoa é um momento para renascer na fé. Que nessa época, nós cristãos possamos nos alegrar com a ressurreição de Jesus; possamos também orar por aqueles que não vivem em Cristo, por aqueles que necessitam de paz para viver. Olhemos para nossos irmãos com amor e carinho, e sejamos mais solidários com quem necessita. Páscoa em grego significa “Passagem”, e é a maior e mais importante festa da igreja católica, pois celebra um momento marcante: aquele em que Jesus entregou sua vida por nós, e que Deus deu seu filho para nos salvar. Que possamos tentar seguir os exemplos de Jesus, e alimentar nossos corações com coisas boas, como respeito, humildade e gratidão. Estou muito feliz com tudo, e agradeço a todos os felipenses o imenso carinho que sempre demonstram a mim. Muito obrigado a todos os meus conterrâneos por sempre me proporcionarem carinho aonde eu chego. Essa páscoa é mais que importante, pois sinto dentro de mim que estou lutando pelo povo e para o povo, lutando por oportunidades melhores para todos. Que através desta mensagem, feita com tanto carinho, todos possam avaliar seus atos e buscarem a grande alegria que é viver em Deus. Feliz páscoa, esses são meus votos para toda Felipe Guerra. Com amor, Sacha JOEDNA de Freitas CANELA, vereadora à frente da Geração que faz acontecer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário