segunda-feira, 3 de junho de 2013

PRAÇA DE EVENTOS RELIGIOSOS É APROVADA NO PODER LEGISLATIVO DE FELIPE GUERRA-RN.

Vereadora Joedna Canela (DEM).

Nesta segunda feira 03 de junho no Palácio Ver. Joel Canela sede do Poder Legislativo mais uma sessão ordinária tendo iniciado os trabalhos ás 09:00 horas estendendo-se até ás 11:00 horas, conforme a metodologia do Poder no pequeno expediente várias matérias em pauta dentre elas  a indicação de número 39/2013 da Vereadora Joedna Canela(DEM) sugerindo ao Prefeito Municipal Haroldo Ferreira(PSD) a conclusão da pavimentação do conjunto Chiquinha Leite. e os requerimentos o de número 15/2013 requerendo ao Executivo Municipal informações de quando o Poder Executivo pretende promover a criação de novos cargos ou vagas para serem preenchidos via concurso público até o final deste mandato, e o requerimento de número 16/2013 requerendo ao executivo informações relativas ao quadro de funcionários do executivo Municipal para dirimir dúvidas e esclarecer  a casa do povo e a população Felipense dos seus serventuários.
Vereador Jânio Barra (PP).

Requerimentos da autoria dos Vereadores(A) Joedna Canela(DEM) Jânio Barra (PP) e Genilson De Felipe(PMDB), na ordem do dia conforme os trabalhos regimentais foi colocado em pauta matéria lida e discutida pelos Vereadores na sessão próxima passada da Vereadora Joedna Canela sugerindo ao Executivo Municipal a construção de uma praça pública de eventos religiosos (praça da bíblia) quando irá proporcionar a todos os seguimentos eclesiásticos os seus encontros, e colocado  em votação foi aprovado pelos Vereadores presentes por unanimidade. no grande expediente a Vereadora Joedna Canela(DEM) agradeceu aos colegas pela aprovação da sua indicação.
Vereador Ubiracy Pascoal (PR).

Como também as considerações feitas pelo colega Vereador líder do Prefeito no Poder Legislativo  Ubiracy pascoal(PR) ao assunto externado pela Vereadora na última sessão próxima passada diante de reivindicação  dos garis sobre as suas insalubridades ,quando o líder externou sobre o exercício do trabalho em condições insalubres acima dos limites de tolerância. 
Vereador Genilson De Felipe (PMDB).

E ainda a Vereadora fez elogios há proposição do Vereador Genilson De Felipe quando entrou com uma proposição sobre o plano de cargos de carreira e salários dos servidores da saúde do Município para uma apreciação nesta casa, e contava com uma análise dos colegas com relação aos requerimentos em pauta para a próxima sessão, aonde; mereciam a nossa aprovação diante do quadro de funcionários Municipais um novo concurso público em nosso Município.

Um comentário:

  1. Quero parabenizar o vereador Genilson, por levantar essa bandeira por seus colegas da Saúde, um plano de cargo,carreira e salário é um dos maiores reconhecimento e valorização de colaboradores,principalmente desses que cuidam da nossa saúde. Espero que essa luta não seja só para essa categoria, lutem para que as demais possam também ter. Tenho esperança de que antes de 2016 vou poder parabenizar aos nove vereadores e o gestor por votarem e sancionar esse projeto...Sônia

    ResponderExcluir