sábado, 3 de agosto de 2013

COLUNISTA DO JORNAL GAZETA DO OESTE DESTACA INICIATIVA DA VEREADORA JOEDNA CANELA.

 

Gilberto de Sousa Circulando em Off


BOLSA UNIVERSITÁRIA
A propósito da nota sobre a Bolsa Universitária, criada pelo prefeito de Viçosa, Toinho do Miragem, onde os estudantes universitários vão receber ajuda para manutenção de seus cursos em troca de ensinar estudantes secundaristas, em Felipe Guerra, a vereadora Joedna Canela entrou com projeto já aprovado na Câmara, solicitando ao município ajuda em forma de bolsa para os universitários de lá. “É um estímulo a nossa juventude”, afirma ela. Muito bom.

EDUCAÇÃO

Não deixa de ser um exemplo a ser seguido, considerado o esforço dos estudantes universitários para concluir seus cursos, principalmente quando têm que se deslocarem todos os dias de seus municípios para a faculdade.

NOTA DO BLOG:
A Vereadora Joedna Canela(DEM) através de uma indicação no Poder Legislativo Felipense, há de número 14/2013 protocolada e votada no mês de fevereiro do corrente ano, sugeriu ao Prefeito Haroldo Ferreira(PSD)  a criação da bolsa universitária em nosso Município, que tem como finalidade oferecer condições financeiras aos estudantes a pagar mensalidades de um curso de nível superior, esta iniciativa da Vereadora Joedna recebeu o aval de todos os seus colegas do Legislativo no desejo de beneficiar todos os Felipenses  que queiram adquirir a sua graduação. é importante frisar que muitas pessoas não conseguem fazer um curso superior principalmente por causa do valor das mensalidades, que muitas das vezes não se encaixa a situação financeira de muitas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário