sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Blog de Erinaldo Silva destaca Joedna Canela! [Leia]

Postagem do Blog de Erinaldo Silva:


Joedna é destaque na câmara.


Em seu início de vereança no município de Felipe Guerra/RN, a jovem Vereadora Joedna Canela (DEM) destaca-se por importantes iniciativas. Como resultado de provocações da Vereadora juntamente com seu pai, o Presidente do Democratas no município, bel. em Direito Joel Canela, na próxima segunda-feira, 25 de fevereiro, o Deputado Estadual Dr. Leonardo Nogueira (DEM), estará na cidade entregando ao Prefeito Haroldo Ferreira (PSD), uma Emenda Individual que deverá ser investida em obra infraestruturante no município, Joedna Canela, lutará para que os recursos sejam destinados ao calçamento da comunidade rural de Santana onde a Vereadora tem origem. 

Em contato com o Gabinete do Senador da República José Agripino (DEM), a Vereadora recebeu o aval para priorizar juntamente com o Prefeito Haroldo Ferreira (PSD), uma ação do seu Senador em favor do município, dentre as sugestões de Joedna Canela, está buscar junto a a Agripino, recursos para á aquisição de um caminhão compactor, veículo utilizado para a coleta de lixo. 

Seguindo orientação do Deputado Federal Betinho Rosado (DEM), a Vereadora busca discutir com o Prefeito Haroldo Ferreira, uma forma do seu Deputado Federal também ajudar o município, desta forma luta para viabilizar a construção de duas Quadras de Esporte, uma na comunidade rural de Santana e outra na comunidade rural de Mulungu onde a Joedna Canela também tem origem. 

Para garantir que o município receba estes dentre outros benefícios, a Vereadora Joedna Canela abriu diálogo com o Prefeito Haroldo Ferreira e protocolou nos últimos dias, vários requerimentos no Poder Legislativo, dentre eles, Requerimentos que asseguram os benefícios destacados para as comunidades mencionadas e o município como um todo.  


Nota do Blog


Independentemente de sigla, cor ou bandeira partidária, muito menos de interesses de grupo político A ou B, venho aqui reconhecer o diferencial que a jovem Vereadora Joedna Canela vem fazendo no exercício de sua vereança. No que diz respeito ao exercício 2013 do Poder Legislativo felipense, Joedna Canela está passos á frente dos demais edis.

Nem mesmo aquela casa legislativa até o momento não disponibilizou um Portal de notícias, no entanto Joedna Canela é a única Vereadora felipense que tem dado satisfação do seu mandato a sociedade através da iniciativa de criar o seu próprio Portal de notícias. 

Joedna Canela é a Vereadora felipense que mais tem Requerimentos protocolados naquela casa e é também a única Vereadora felipense que tem acionado seus líderes estaduais e federais em busca de benefícios para o município. 

Recordo muito bem que aqui já critiquei esta mesma Vereadora, mas sempre devemos "dar a Cezar o que é de Cezar" e elogiar quando alguém se faz merecedor (a) de elogios. 

Eu não poderia aqui ser hipócrita, em renegar tais iniciativas da jovem Vereadora por esta pertencer a uma agremiação política diferente da que faço parte, como também não poderia deixar de parabenizar o pai da Vereadora e Presidente do Democratas no município, o bel. em Direito Joel Canela, por sempre se mostrar um homem idealista e tão bem vim orientando sua filha como Vereadora. 

Finalizo dizendo o seguinte aos demais edis felipenses, corram atrás da Vereadora Joedna Canela, pois, este espaço sempre estará aberto para aqui mostrarmos suas benfeitorias em prol do nosso município.  


 Acesse aqui o blog de Erinaldo Silva!







2 comentários:

  1. vc e de ++++++++++++ adoro essa veriadora vc mereçi pq vc e de mais linda vc e uma quireira pensse numa veriadora arachada

    ResponderExcluir
  2. vc e iolanda e di mais votei e voto em iolanda sei era pq eu gosto de vota quim mim dar valor não aequili q so pensa de denheiro do pouvo vc araldo ta bem pertinho de bater as botase 15 15 15 15 15 15 15 15 15 1

    ResponderExcluir