segunda-feira, 27 de maio de 2013

INSALUBRIDADE DO GARI FELIPENSE FOI TEMA DE SESSÃO ORDINÁRIA.

Vereadora Joedna Canela (DEM).
Nesta segunda feira 27 das 09:00 horas ás 11:00 horas  no Palácio Ver. Joel Canela sede do Poder Legislativo Felipense mais uma sessão ordinária. no pequeno expediente foi lido a indicação de número 38/2013 sugerindo ao Poder Executivo  a construção de uma praça de eventos Religiosos (praça da bíblia); De autoria da vereadora Joedna Canela frisando na sua justificativa esta necessidade diante das várias denominações evangélicas já existentes em nosso município , e com isso saindo do empréstimo; pois ,hoje quando é realizado eventos são em estruturas emprestadas e com esta todas terão o direito de realizarem seus encontros religiosos. Conforme a metodologia da Câmara será posta em discussão  e votação na próxima sessão ordinária. No grande expediente a Vereadora Joedna Canela externou usando da palavra aos colegas a sua preocupação com relação ao direito da insalubridade constitucional dos garis Municipais; pois, tinha sido procurada pelos mesmos e relatavam que não estavam recebendo o de direito; apenas uma parte das suas  Insalubridade, a Vereadora requereu ao Líder do Prefeito na Câmara Vereador Ubiracy Pascoal(PR).
Vereador Ubiracy Pascoal (PR).

Sua  intercessão ,junto ao Senhor Prefeito e que buscasse uma resposta para com os garis uma classe que faz a limpeza e que merece toda a nossa atenção disse a Vereadora, ainda usando da palavra lamentou boatos na cidade com relação ao projeto retirado de pauta pelo o Executivo tratando de contratos provisórios, em que o próprio Prefeito havia reconhecido o erro; e que pessoas da cidade culpavam os Vereadores; e oportunamente como Legisladora disse  da necessidade da união dos Vereadores em que foi corroborada quando usando do seu expediente o Vereador Presidente Salomão Gomes(PR).
Vereador Presidente Salomão Gomes (PR)

Que ratificou as considerações da Vereadora e disse que os poderes eram harmônicos; porém, independentes; e que todas as proposições aqui chegadas  ao Poder Legislativo seriam analisadas de acordo com as Leis vigentes e com muita responsabilidade; pois, com relação a contrato de emprego se assim usar-se deste expediente a Câmara estava lotada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário